domingo, 30 de junho de 2013

Rafael Marques afirma que os substitutos dão conta do recado


>




Rafael Marques, Atlético-MG, treino, Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

As ausências de Réver, suspenso, e de Leonardo Silva, contundido, farão de Rafael Marques titular na partida contra o Newell's Old Boys, da Argentina, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Rosário, pelo jogo de ida das semifinais da Taça Libertadores. Leandro Donizete também está fora, e Pierre luta contra o tempo para se recuperar de um edema na coxa esquerda. Rafael Marques lamentou a má sorte dos companheiros, mas acredita que ele e os demais substitutos darão conta do recado.

- Estamos sujeitos a qualquer tipo de acontecimento dentro do gramado. Ninguém entra no gramado para se machucar. Todo mundo entra para dar o melhor. Nesta semana, aconteceram alguns fatos que nos desagradaram, mas faz parte. Nosso grupo é forte e de qualidade. Quem entrar em campo vai dar o melhor para conseguir esta classificação.

Rafael também disse que a hora no Atlético-MG não é para sentir as ausências, mas para dar força aos que forem jogar contra o Newell's Old Boys.

- Infelizmente, aconteceram situações que ninguém queria que acontecesse, mas aconteceram. Agora, o momento não é para lamentar, mas para focar no jogo, com concentração total e força, não só daqueles que vão viajar, mas dos que vão ficar aqui também, que vão mandar uma energia positiva. Vamos fazer uma marcação forte para conseguir um bom resultado.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...